
Lembro exatamente de como tudo aconteceu naquele dia; você elogiando meu icon meio preto e branco da Sandara, e isso foi até um pouco estranho para mim de se ver. Era estranho, pois passamos meses quase dando na cara uma da outra, e do nada você me elogiar foi meio “WOW!” pra mim. Bem, só tenho a agradecer pelo seu elogio, e por todo o resto que tem feito por mim nesse último ano. Hoje percebo o quanto fui idiota em brigar com você por causa do meu ciúmes, aliás, sou meio idiota até hoje. Mas agradeço por ter entrado na minha vida e ter ignorado as idiotices que eu disse sobre você no passado, e ter as desculpado também, por ter me ajudado e cuidado de mim, bem como uma irmã mais velha faria. Você é muito, mas muito especial pra mim, e isso é sério. Você é um anjo na minha vida e eu só tenho a agradecer por estar sempre presente, e espero que nossa amizade seja algo que fique cada vez mais e mais forte, e que seja eterna. Quero que saiba que sempre estarei aqui por e pra você, sempre que precisar, e também quando não precisar. Você é essencial na minha vida. Eu te amo muitão. Feliz um ano de amizade, minha princesa!
— Sua @xiahcess.